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SELECTPARK
líder em soluções de gestão de estacionamento

Descubra com a SelectPark revolução na gestão de estacionamentos e eleve a experiência de seus clientes. 

Você é proprietário de um terreno e não pretende vendê-lo ou construir nesta área agora?

Uma boa opção para que o espaço não fique parado e, claro, lucre é o seu arrendamento para uma gestora de estacionamentos, como a Select Park. Além de passar a ter uma renda, o proprietário gera economia em outros quesitos, como o de segurança.

Fabio de Almeida Catelan, sócio-fundador da Select Park cita um exemplo. “Em um de nossos estacionamentos, os proprietários do edifício gastavam, em média, R$ 30 mil por mês com segurança. Com o arrendamento de estacionamentos, ele deixa de ter esse gasto, lucra com a sua porcentagem na parceria e o imóvel ainda fica disponível para locação”, afirma Catelan.

Outro ponto bastante vantajoso é que o imóvel passa a ter vida. “Ele deixa de ser um espaço apenas para alugar. Pessoas passam a circular nele, passando a ideia do espaço”, destaca.

O sócio-fundador da Select Park cita outro exemplo. Um imóvel estava para alugar há oito anos. Após a parceria, o local locou em apenas três meses. “O futuro locatário foi no cartório que funcionava ao lado, deixou o carro no estacionamento e vislumbrou que naquele local caberia uma nova loja, gerando o negócio”, ressalta Catelan.

É possível constatar que o arrendamento de estacionamentos traz várias vantagens. Com um contrato bem feito, com direitos e deveres estipulados para cada lado, o resultado é uma receita fixa, sem riscos na operação.

O lucro da garagem é dividido entre a administradora e seu parceiro, com percentual a ser estipulado em contrato. O lucro é apurado no final de cada mês. O proprietário do local pode acompanhar e acessar o faturamento em tempo real e remotamente, sempre que desejar.

O risco da operação – sinistros, roubos, entre outros – fica por conta da gestora de estacionamentos. Além disso, ela fornece funcionários treinados e utiliza ferramentas de fluxo de caixa. A receita pode ser incrementada com serviços de lava-rápido, marketing externo (entrega de folhetos, propaganda em TV, etc.), venda de produtos e parcerias com locadoras.

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